• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Novos servidores participam de reunião de acolhimento
    Última atualização: 20/07/2021 às 18:08:00



    Três novos servidores participaram, na tarde desta terça-feira (20), da reunião de acolhimento promovida pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5. O encontro telepresencial foi coordenado pela diretora do NDRH, Isaura Aragão.

    Luiz Augusto Lopes de Melo Junior, Jacilene Santos Pereira da Silva e Rodrigo Santos de Oliveira tomaram posse no cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa e ficarão lotados da Secretaria Judiciária e na Autogestão em Saúde. 

    As reuniões de acolhimento promovidas pelo NDRH compreendem uma estratégia de integração, com o objetivo de facilitar o processo de adaptação, oferecendo aos recém-empossados uma visão sistêmica da instituição, favorecendo o alinhamento de suas expectativas à missão, visão e valores do TRF5. Durante os encontros são apresentados alguns aspectos relacionados à Corte, como planejamento estratégico da Justiça Federal, ética no serviço público, história composição e organograma do TRF5, incentivos à qualificação, assistência à saúde, entre outros.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site