Portal TRF5 - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Presidência do TRF5 publica ato sobre nova composição das Turmas
    Última atualização: 08/04/2021 às 15:00:00



    A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 publicou, nesta quarta-feira (7/04), o ato nº 141/2021, estabelecendo a nova composição da Quarta e da Primeira Turmas de Julgamento e a redistribuição de processos, devido à posse da nova Mesa Diretora.

    A Primeira Turma passa a ser formada pelos desembargadores federais Francisco Roberto Machado, Carlos Rebêlo Júnior e Roberto Wanderley Nogueira. A Quarta Turma é formada, agora, pelos desembargadores federais Manoel de Oliveira Erhardt, Vladimir Souza Carvalho e Rubens de Mendonça Canuto Neto.

    A Segunda e a Terceira Turmas mantêm a atual composição. Integram a Segunda os desembargadores federais Paulo Roberto de Oliveira Lima, Paulo Machado Cordeiro e Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho. Já a Terceira Turma é integrada pelos desembargadores federais Rogério de Meneses Fialho Moreira, Fernando Braga Damasceno e Cid Marconi Gurgel de Souza.

    O Ato da Presidência também definiu a redistribuição, por sucessão, dos processos distribuídos aos gabinetes dos atuais integrantes da Mesa Diretora. 

    Presidências das Turmas - No dia 30 de março, houve a eleição de novos presidentes em três órgãos colegiados. O desembargador Paulo Cordeiro foi eleito presidente da Segunda Turma. Para a Quarta Turma, foi eleito o desembargador federal Vladimir Carvalho. Já a Terceira Turma seguirá sendo presidida pelo desembargador Cid Marconi. A Primeira Turma realizará a eleição do seu novo presidente no dia 14 de abril. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site