• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Devido às chuvas, posto de atendimento da CEF no TRF5 suspende atividades
    Última atualização: 02/03/2021 às 17:54:00



    As atividades do Posto de Atendimento Bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) no Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 estão suspensas, temporariamente, desde a última sexta-feira (26/2). Devido às chuvas dos últimos dias, foram danificados os equipamentos e a estrutura da agência.

    Os reparos estão sendo providenciados pelas áreas de logística e de Tecnologia da Informação da CEF. Provisoriamente, o atendimento da gerência e de um dos caixas está sendo realizado na Agência Cais do Apolo, localizada no piso térreo do Shopping Paço Alfândega, das 12h às 16h. Os demais funcionários estão trabalhando em regime remoto, das 10h às 16h, através do Whatsapp Caixa (0800 104 0104).

    Os canais de Atendimento Comercial; Seguros, Capitalização Previdência e Consórcio; Cartões de Crédito e Suporte Tecnológico ao Internet Banking e APP Celular, estão funcionando através dos telefones 3004-1105, 3004-4000, 4004-4000 e 3004-1104, respectivamente.

    É importante destacar que a Caixa possui administração independente do TRF5, cujos funcionamento e atendimento possuem regulamentações próprias.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site