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  • CSTI disponibiliza equipe para suporte presencial
    Última atualização: 02/02/2021 às 14:14:00



    Com o retorno parcial das atividades presenciais no Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, determinado pelo Ato nº361/2020, alguns usuários precisam de ajuda para resolver eventuais problemas nos equipamentos de informática utilizados durante o trabalho. Por isso, a Central de Serviços de Tecnologia da Informação (CSTI) reforça que disponibilizou uma equipe de TI para realizar o suporte presencial. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    O chamado para o suporte deverá ser realizado, preferencialmente, através do e-mail atendimento@trf5.jus.br. Para abrir o chamado é preciso informar o ID do usuário, o host da máquina e o número do telefone (WhatsApp), além de enviar o print da tela com o erro (se for possível).

    Também estão disponíveis para contato com a CSTI, inclusive por WhatsApp, os telefones (81) 98796.1143, (81) 98609.0477 e (71) 99639.9476, para atendimentos pela manhã, e (74) 99969.4740 e (75) 99839.5527, para atendimentos à tarde. ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





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