• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Pleno do TRF5 autoriza funcionamento do TRFMED a partir de dezembro
    Última atualização: 19/11/2020 às 14:26:00



    O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 autorizou, durante sessão realizada na tarde de hoje (18), o funcionamento do Plano de Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região (TRFMED), a partir de 1º/12/20. A autorização é válida para o Estado de Pernambuco e, nas demais Seções Judiciárias vinculadas, o início das operações ocorrerá de forma escalonada. 

    Interessados em aderir ao plano podem, a qualquer tempo, realizar a inscrição no Programa. Porém, é importante destacar que, apesar da isenção de carência nos seis primeiros meses de funcionamento do TRFMED, ainda são necessários cinco dias úteis para processar a inscrição e habilitar o beneficiário a utilizar os serviços. 

    Em relação aos servidores que eram vinculados à Sulamérica (cuja migração será efetuada de maneira automática para o TRFMED), recomenda-se que acessem o sistema SARHWeb, disponível tanto na intranet quanto na internet, para conferir ou complementar os dados e anexar os documentos eventualmente pendentes.

    Inscrições e outras informações sobre o TRFMED também estão disponíveis no site do Programa.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site