• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Semana do Servidor terá programação especial no TRF5
    Última atualização: 20/10/2020 às 18:18:00



    Palestras, postagens e vídeos comemorativos. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 programou ações especiais para o Dia do Servidor (28/10). Este ano, por conta da pandemia, todas as homenagens serão realizadas de forma remota.

    As comemorações terão início a partir da próxima segunda-feira (26), com publicações especiais, no site e nas redes sociais da Corte, com foco no servidor. Na terça (27), a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRF5 realizará a palestra “Humanizando o atendimento à pessoa com deficiência”. A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar o corpo de servidores e colaboradores da Corte para as especificidades da recepção às pessoas com deficiência.

    A palestra virtual terá como convidada a coordenadora do grupo “Juntos”, Andréa Apolônia. O debate, que será aberto pela juíza federal auxiliar da Presidência do TRF5, Joana Carolina Lins Pereira, será realizado por meio da plataforma Zoom, no dia 27/10, das 16h às 17h30. 

    Ainda no dia 27, será exibido um vídeo surpresa em homenagem aos servidores. Na quarta, dia 28, quando se comemora oficialmente o Dia do Servidor, as homenagens seguem nos canais oficiais do TRF5 do Instagram (@trf5_oficial), do Facebook (@TRF5a) e do YouTube (www.youtube.com/TRF5Regiao).

    Clique aqui para se inscrever gratuitamente na palestra virtual “Humanizando o atendimento à pessoa com deficiência”


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site