• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • É tetra! TRF5 vence o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça
    Última atualização: 16/10/2020 às 18:58:00



    O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, por meio da Divisão de Comunicação Social, venceu o XVIII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ), na categoria Mídia Impressa, com a revista Argumento.  

    A premiação reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação de todos os órgãos do Sistema de Justiça do País e foi anunciada, hoje (16), durante o Seminário On-line de Comunicação e Justiça - Aprendizados da crise e boas práticas do Sistema de Justiça, que ocorre desde ontem, por meio de plataforma digital. O evento é uma promoção do Fórum Nacional de Comunicação de Justiça (FNCJ), com o objetivo de ampliar e qualificar o debate sobre Comunicação Pública, bem como promover a troca de ideias e experiências entre os assessores que participam dos encontros.

    O TRF5 também ficou na final da categoria Publicação Especial, com o livro "TRF5 30 Anos - O Tempo e a História".

    A diretora de Comunicação do TRF5 e editora das publicações, Isabelle Câmara, representou a Corte federal no seminário. “A Argumento fecha seu ciclo de publicação com chave de ouro, ao receber essa premiação. Foram sete anos de uma bela história de profissionalismo, dedicação, criatividade e amor, colocados em cada página da revista. Dedico esse reconhecimento à equipe de Comunicação do TRF5, tanto aos servidores públicos e estagiários que permanecem no time quanto aos que já se foram, e a todos os magistrados e servidores que contribuíram para essa  trajetória de sucesso. Que venham novas histórias”, destacou Isabelle. 

    Tetracampeão - Esta é a quarta vez que o TRF5 ganha o PNCJ, tendo sido vencedor, também, nos anos de 2013, com a Argumento; 2016, com a reportagem "Canabidiol: a luta jurídica pela saúde"; e 2018, nas categorias Mídia Impressa, com a revista Argumento, e Reportagem Escrita, com a matéria “A judicialização da saúde no banco dos réus”.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site