• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Diretoria Geral do TRF5 realiza reunião com diretores administrativos da Justiça Federal da 5ª Região
    Última atualização: 21/09/2020 às 19:47:00



    A Diretoria Geral do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 promoveu reunião telepresencial, na tarde de hoje (21), com diretores administrativos da Corte e das Seções Judiciárias vinculadas. O encontro foi conduzido pela diretora-geral Telma Motta, que vem realizando reuniões periódicas para alinhar alguns procedimentos em toda Justiça Federal da 5ª Região (JF5).

    Na reunião, o diretor da Subsecretaria de Orçamento e Finanças (SOF) do TRF5, Sebastião Campelo, apresentou um panorama orçamentário da JF5 e a servidora Flávia Bello, da Subsecretaria de Infraestrutura e Administração Patrimonial (SIAP), falou sobre a execução do Plano de Obras. Em seguida, o diretor do Núcleo de Ciência de Dados e Projetos de Tecnologia da Informação do TRF5, Robson Godoy, falou sobre a regulamentação do desenvolvimento e validação de dados do Business Intelligence (B.I), destacando a importância do alinhamento entre os trabalhos criados pelas Seccionais e pelo TRF5.

    O Plano de Logística Sustentável (PLS) também foi um dos temas abordados durante a reunião. A supervisora da Seção Socioambiental, Laís Rodrigues, apresentou uma visão geral do documento e falou da expectativa para a elaboração do PLS 2021-2026, que terá abrangência regional, respeitando as peculiaridades de cada Seção Judiciária. A reunião contou, também, com a participação do diretor em exercício da Subsecretaria de Pessoal, Luiz Eduardo Bandeira de Melo, além da diretora da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI), Fernanda Montenegro, que tratou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), esclarecendo que serão constituídos grupos de trabalho para promover as adequações necessárias ao atendimento das exigências legais. ​


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site