• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Estão abertas as inscrições para hackathon de comemoração aos dez anos do PJe
    Última atualização: 18/09/2020 às 17:45:00



    Ainda dentro das comemorações pelos dez anos do lançamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) e o Judiciário Exponencial promovem, de 21 a 27/09, um hackathon on-line. O evento vai reunir profissionais de diversas áreas em uma maratona de trabalho para desenvolver soluções que visem a melhorar a qualidade dos serviços públicos.

    Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do Judiciário Exponencial. Nos dias 21, 22, 23 e 24/09, serão realizadas lives sobre Inteligência Artificial, Dados e Inovação Tecnológica, sempre às 19h. Já no dia 25/09, acontecerá a abertura do hackathon, seguida da maratona de trabalhos, nos dias 26 e 27/09. O vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 9 mil, e o resultado final será divulgado no dia 1/10.  

    Mais informações sobre premiação, regulamento e funcionamento do hackathon também estão disponíveis no site do Judiciário Exponencial. 

    Além do hackathon, também acontece, na próxima quinta-feira (24), o InnovationToday, evento virtual que vai reunir vários nomes das áreas jurídica e de tecnologia da informação para um debate sobre os dez anos do PJe. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site