• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Curso de Nivelamento dos Servidores continua com inscrições abertas
    Última atualização: 13/08/2020 às 16:49:00



    As inscrições para o Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), continuam abertas. A formação é realizada na modalidade de ensino a distância, com carga horária de 24, e deve ser realizada até o dia 31/08. 

    O treinamento é obrigatório para aqueles servidores em teletrabalho sem atividade remota definida, conforme as orientações do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Ademais, aqueles que comprovarem a conclusão do treinamento terão a carga horária de capacitação do mês de agosto concluída e poderão requerer a obtenção do Adicional de Qualificação de Ações de Treinamento (AQT), desde que concluam as aulas com bom aproveitamento.

    A participação dos servidores no curso contribui, ainda, para o alcance das metas do Prêmio CNJ de Qualidade pelas instituições das quais fazem parte, como regulamenta a Portaria CNJ nº88/2020.  

    Inscreva-se: https://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=86952&v=true


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site