• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Curso de Nivelamento dos Servidores: inscrições continuam abertas
    Última atualização: 03/08/2020 às 17:36:00



    Continuam abertas as inscrições para o Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), através do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud). O treinamento é realizado na modalidade de ensino a distância (EaD), tem carga horária de 24h, e aborda temas como “O Poder Judiciário e o CNJ”, “Gestão de Pessoas”, “Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional”, “Sustentabilidade no Poder Judiciário”, entre outros.

    O Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 reforça que o curso deve ser realizado até o dia 31/08 e é obrigatório para os servidores em teletrabalho sem atividade remota definida. Além disso, aqueles que comprovarem a conclusão do treinamento estarão com a carga horária de capacitação (120 horas) cumprida para o mês de agosto e poderão requerer a obtenção do Adicional de Qualificação de Ações de Treinamento (AQT), desde que concluam as aulas com um bom aproveitamento.

    A participação dos servidores no curso contribui para que as instituições às quais pertencem  alcancem as metas estabelecidas pelo Prêmio CNJ de Qualidade, segundo a Portaria CNJ nº 88/2020. As inscrições podem ser realizadas no site do CNJ.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site