• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • NDRH recomenda palestra on-line com Karim Khoury
    Última atualização: 24/07/2020 às 15:51:00



    Controlar o estresse e a ansiedade pode ser um desafio diário para muitas pessoas. As mudanças nas rotinas, decorrentes da pandemia da Covid-19, e a sobrecarga de informações são alguns dos fatores que podem afetar as nossas emoções. Por isso, o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 recomenda que os servidores acompanhem a live “Mindfulness: estratégia para enfrentar desafios”, com o palestrante Karim Khoury.

    Durante a exposição Khoury vai apresentar técnicas de Mindfulness (Atenção Plena) para reduzir a ansiedade, melhorar o relacionamento interpessoal, aumentar o foco, ter mais clareza para tomada de decisões, além de aperfeiçoar a habilidade de escuta e a empatia. A apresentação terá duração de uma hora e será transmitida pela plataforma Zoom, no próximo dia 30, a partir das 16h. O link para participar do evento é o https://us02web.zoom.us/j/88472075075.

    Palestrante – Karim Khoury é administrador de empresas, diretor da ACORDO Treinamento e Desenvolvimento, palestrante, ator, coach sênior (Integrated Coaching Institute) e trainer em Programação Neurolinguística - PNL, já tendo ministrado diversos cursos no TRF5. Também é autor dos livros “Soltando as Amarras: Emagrecimento e Mudança Comportamental”, “Com a Corda Toda Autoestima e Qualidade de Vida”, “Vire a Página – Estratégias para Resolução de Conflitos” e “Liderança é uma questão de atitude”. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site