• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Desembargador federal Edilson Nobre completa dez anos de atuação no TRF5
    Última atualização: 21/07/2020 às 16:13:00



    A Quarta Turma de Julgamento do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 prestou homenagem a um dos seus integrantes, o desembargador federal Edilson Nobre. O magistrado completou, nesta terça-feira (21), dez anos de atuação na Corte e oito anos na Quarta Turma. Durante sessão telepresencial, no início da tarde de hoje, o presidente do órgão colegiado, desembargador federal Manoel Erhardt, parabenizou Nobre. “Registramos os dez anos do desembargador Edilson no TRF5 e nossa grande satisfação em conviver e trabalhar com ele. A contribuição do desembargador Edilson ao Tribunal tem sido muito relevante”, afirmou Erhardt.

    O desembargador federal convocado Carlos Vinícius Calheiros também comemorou. “Na qualidade de magistrado de Primeiro Grau, posso afirmar que o desembargador Edilson Nobre não só é referência no TRF5, mas também para todos os magistrados nas Seções Judiciárias integrantes da 5ª Região. Para mim, é uma honra e privilégio conviver com vossa excelência”. Calheiros está substituindo o desembargador federal Rubens Canuto, que está atuando como conselheiro no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    Representando o Ministério Público Federal (MPF) na sessão da Quarta Turma, o procurador Francisco Chaves dos Anjos Neto também prestou homenagem ao desembargador federal Edilson Nobre, parabenizando-o pela data.

    O desembargador Edilson Nobre agradeceu à Turma pela homenagem e à equipe de seu gabinete pelas mensagens que recebeu de parabenização. Ele ressaltou a boa convivência no TRF5 e na Turma, na qual também completa aniversário. “São dez anos de TRF5, dois anos de vice-presidência e oito anos de Quarta Turma. Estou muito feliz e gratificado com as homenagens da Turma, dos servidores do meu gabinete e do MPF", disse.

    Nas sustentações orais, os advogados também parabenizaram o magistrado, ressaltando seus conhecimentos em Direito Administrativo.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br





    Mapa do site