Esmafe

A Escola de Magistratura Federal da 5ª Região - ESMAFE5 foi criada em outubro de 1999 e instalada em 24 de novembro do mesmo ano no Edifício Anexo I do TRF5. Criada na gestão do desembargador federal José Maria Lucena, a ESMAFE5 nasceu com o objetivo de aprimorar e ampliar os conhecimentos técnicos daqueles que fazem a Justiça Federal nos cinco estados da 5ª Região.

Em parceria com universidades e outras instituições, a ESMAFE5 realiza, mensalmente, diversos cursos, beneficiando magistrados, servidores e profissionais da área do Direito e da justiça em geral, promovendo maior interação e qualificação de quem atua na 5º Região.

Seminário: O Novo Código de Processo Civil

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal - CEJ, em parceria com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 e a Escola de Magistratura Federal da 5ª Região - ESMAFE, realizará o Seminário: O Novo Código de Processo Civil, no dia 15 de agosto de 2016, no Auditório do Pleno Tribunal Regional Federal da 5ª Região – Recife/PE.

O evento, sob a coordenação científica do Desembargador Federal Rogério de Menezes Fialho Moreira, tem por objetivos proporcionar a análise, de forma crítica e segura, das novas regras, construindo posicionamentos coletivos e confrontando-os com o antigo Código de Processo Civil, posicionamentos que se tornarão facilitadores do trabalho cartorário após a entrada em vigor do novo Código.

Outras informações poderão ser obtidas no endereço www.trf5.jus.br, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ainda pelo telefone (61) 3022-7248/50/58.

Capacitação 2016

Programação Capacitação ESMAFE 2016

Informações atualizadas pela Escola de Magistratura Federal da 5ª Região.
Dúvidas ou sugestões, fone (81) 3425-9830.

 Imprimir