• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Práticas transformadoras: abertas as inscrições para o Prêmio Innovare 2024
    Última atualização: 16/04/2024 às 17:02:00



    Estão abertas, até o próximo dia 26/04, as inscrições para a 21ª edição do Prêmio Innovare, cujo objetivo é reconhecer e disseminar práticas transformadoras desenvolvidas no Sistema de Justiça brasileiro.

    O ofício com as informações sobre a edição 2024 do Prêmio foi entregue, em mãos, nesta terça-feira (16/04), ao presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Fernando Braga, pelo advogado e consultor do Prêmio Innovare para os estados da Paraíba, Pernambuco e Piauí, Rafael Cavalcanti.

    As iniciativas poderão concorrer, com tema livre, nas categorias Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Haverá, ainda, um prêmio de destaque para a prática que melhor represente o tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade”.

    A categoria Justiça e Cidadania é aberta para profissionais de qualquer área do conhecimento. Os interessados em concorrer deverão apresentar práticas que, através da Justiça, contribuam para a qualidade e bom funcionamento da Justiça brasileira.

    Regulamento e inscrições pelo site: www.premioinnovare.com.br.


    Por: Divisão de Comunicação Social TRF5





    Mapa do site