• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Corregedor-regional do TRF5 é homenageado com Comenda de Mérito ao Ouvidor 2024
    Última atualização: 22/03/2024 às 14:58:00



    O corregedor-regional da Justiça Federal da 5ª Região (JF5), desembargador federal Leonardo Carvalho, foi agraciado com a Comenda de Mérito ao Ouvidor 2024, concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A homenagem aconteceu ontem, na cidade do Crato (CE), e foi entregue pelo presidente do órgão, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, e pelo desembargador eleitoral e ouvidor do TRE-CE, Daniel Carneiro, durante o 1º Congresso Eleitoral do Cariri.

    O presidente do TRE-CE ressaltou a honra de reconhecer, por meio da medalha outorgada, os trabalhos exemplares dos homenageados, que contribuíram para o desenvolvimento e a consolidação das ouvidorias como instrumentos indispensáveis para a transparência, a participação cidadã e o aperfeiçoamento contínuo das instituições. "A ação de hoje, realizada pela Ouvidoria, reflete o nosso compromisso em promover a excelência na gestão pública e aprimorar os canais de diálogo e interação com a sociedade, fortalecendo, assim, os pilares fundamentais da democracia", declarou.

    Além do corregedor-regional do TRF5, também foram homenageados o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho; o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho; o reitor da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Randal Martins Pompeu; e o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), José Wally Mendonça Menezes. 

     


    Por: Com informações da Ascom TRE-CE





    Mapa do site