Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

TRF5 convoca audiência pública sobre Metas do Poder Judiciário para 2020

09/08/2019 às 19:28:00

Resultado poderá contribuir para a definição ou redefinição das Metas para o Poder Judiciário e das políticas judiciárias delas derivadas

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 está convocando uma audiência pública para ouvir a sociedade sobre as metas que deverão ser prioritárias para a Justiça Federal em 2020. A audiência será realizada no próximo dia 16 de agosto, das 10h às 12h, na sala de reuniões do Conselho de Administração do TRF5 (15º andar do edifício-sede), sob a coordenação da juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira.

O objetivo é ouvir a opinião de magistrados, promotores, advogados, servidores, especialistas e representantes da sociedade civil sobre as Metas anuais do Poder Judiciário para 2020.Interessados em participar devem se inscrever exclusivamente através do e-mail gestaoestrategica@trf5.jus.br, até o dia 14 de agosto. Interessados residentes em outros estados da 5ª Região e fora da cidade do Recife poderão participar por meio de videoconferência, a partir das Seções Judiciárias vinculadas. 

Durante a audiência, também serão debatidos os dados coletados na Consulta Pública realizada pelo TRF5, sobre o mesmo assunto, entre os últimos dias 1 e 7. De acordo com o Edital, o resultado da audiência pública poderá contribuir para a definição ou redefinição das Metas para o Poder Judiciário em 2020 e das políticas judiciárias delas derivadas.

Gestão participativa  - A iniciativa está prevista na Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem como objetivo instituir princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário.

Confira abaixo o edital na íntegra:

 


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

 Imprimir 

Top