Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Magistrados e diretores da Justiça Federal da 5ª Região participam do Enastic.JF 2018

05/06/2018 às 20:12:00

Representantes da Justiça Federal na 5ª Região participam, quarta (6) e sexta-feira (8), do Encontro Nacional de Soluções de Tecnologia da Informação da Justiça Federal – Enastic. JF 2018, que acontece no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. O evento é uma forma de incentivar o debate sobre a modernização dos processos e da gestão, além de promover o compartilhamento de ideias sobre novas tecnologias.

Estarão presentes os desembargadores federais Rubens Canuto, que apresentará o projeto PJe Mobile, cujo objetivo é permitir o uso do PJe pelo celular, e Leonardo Carvalho, que explicará como funciona o projeto Gestão na Ponta dos Dedos, que permite um acompanhamento estatístico dos processos. Também participam a diretora da Subsecretaria de Tecnologia da Informação do TRF5, Fernanda Montenegro, e o diretor do Núcleo de Sistemas Judiciais, Ricardo Schmitz. Da 5ª Região, participarão a juíza federal Cíntia Brunetta, da Seção Judiciária do Ceará (SJCE), que falará sobre o projeto de Execução Fiscal, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, que conversará sobre a experiência da participação da SJRN na Campus Party, em abril deste ano.

Seminário – Entre um dia e outro do Enastic.JF 2018, acontece o Seminário “Inteligência Artificial e o Direito”, também promovido pelo CJF. O evento vai abordar, dentre outros assuntos, projetos de inteligência artificial voltados para tribunais.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

 Imprimir 

Top