Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Presidentes de TRFs debatem Metas 2019 para o Poder Judiciário

27/11/2018 às 20:26:00

Os membros do Comitê Gestor da Estratégia da Justiça Federal (Cogest), que reúne os presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs) e a corregedora-geral da Justiça Federal, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, debateram, nesta terça-feira (27), por videoconferência, as propostas das Metas Nacionais de 2019 para o Poder Judiciário. O objetivo foi validar as Metas que serão aprovadas durante o XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Centro de Convenções do Hotel Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu-Paraná.

Durante a reunião, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, contou com a assessoria da juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira; do diretor-geral, Fábio Paiva, e do diretor da Divisão de Gestão Estratégica e Estatística, Luiz Targino.

Atualização – Após debaterem os percentuais de cumprimento das metas, os participantes chegaram a um consenso de atualizar os anos de referência das Metas 2,4, 6 e 8 e os percentuais de cumprimento das Metas 3 e 4. As descrições das Metas de 2018 podem ser conferidas no site do TRF5, na área “Institucional/Gestão Estratégica/Metas”. A descrição das Metas 2019 dependerá das deliberações do XII Encontro Nacional do Poder Judiciário.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

 Imprimir 

Top