Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Diretores do TRF5 se reúnem para elaborar PDTI e Plano de aquisições 2018

27/11/2017 às 21:02:00

Diretores de Tecnologia da Informação (TI), gestores de infraestrutura e gerentes de projetos das Seções Judiciárias da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) participam, até quarta-feira (29), do Encontro dos Gestores de TI da 5ª Região. Na oportunidade, também acontece a Reunião do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação. O objetivo é consolidar a elaboração do Plano Diretor de TI (PDTI)/2018-2020, além do Plano de Aquisições para o ano de 2018.

Durantes os encontros, os servidores irão analisar as principais demandas dos usuários internos e externos da 5ª Região e, a partir daí, planejar as iniciativas, projetos e ações para os próximos anos. Quem coordena os trabalhos é a diretora de TI do TRF5, Fernanda Montenegro, que falou sobre a importância do evento. “Diante das restrições orçamentárias e de recursos humanos, temos que trabalhar de forma regionalizada, para maximizar os meios disponíveis em toda a 5ª Região, de modo a melhorar os serviços de TI. Além disso, buscamos projetos de inovação que tragam uma melhor prestação jurisdicional”, informou.

Aprovação - Tanto o PDTI quanto o Plano de Aquisições 2018 serão analisados pelo Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e, em seguida, aprovados pelo Comitê de Gestão Estratégica Regional, no âmbito da 5ª Região.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

 Imprimir 

Top