Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal

Saiu o gabarito das provas objetivas para o concurso de juiz

23/11/2017 às 15:32:00

Requerimento para vistas e análise das provas e interposição de recursos podem ser feitos a partir de hoje (23)

Já está disponível no site do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Universidade de Brasília (Cespe/UnB) o gabarito preliminar das provas objetivas do XIV Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 5ª região. Por questão de segurança, foram aplicadas provas diferentes quanto à ordem da numeração das questões e não houve explicitação do tipo de prova designado a cada candidato. Assim, para verificar o gabarito preliminar, o candidato poderá utilizar o modelo padrão da prova e os gabaritos padrões.

O requerimento para vista e análise da folha de respostas, do gabarito específico e do caderno de provas deverá ser realizado das 9h de hoje (23) até às 18h (horário oficial de Brasília/DF) desta sexta-feira (24), por intermédio de aplicativo disponibilizado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf5_17_juiz. O mesmo prazo vale para a interposição de recursos. Mais informações no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf5_17_juiz e no link “Concursos”–“Magistrados” do site do TRF5

Resultado final - O resultado final das objetivas seletivas e a convocação para as provas escritas devem ser divulgados na data provável de 23 de janeiro de 2018. Todas as informações serão publicadas no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região e nos sites do Cespe e do TRF5.


Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5

 Imprimir 

Top